Reunião do Board no Consulado marcam largada do Focus Brasil

Foto_Release-Toronto

A reunião que marcou o início das atividades do Focus Brasil Toronto, que terá Direção Geral do produtor e lider comunitáro Josivaldo Rodrigues, foi realizada no dia 6 de fevereiro, na sede do Consulado Geral do Brasil.

Na foto acima, da esquerda para a direita estão Carlos Borges (Focus Brasil Foundation), Dianna Santos (Projeto Life for Lives), Dolores Gontijo (Board Focus Toronto), Josivaldo Rodrigues (Focus Brasil Toronto), Embaixadora Ana Lélia Benincá Beltrame (Consul-Geral do Brasil em Toronto), Ademar Seabra da Cruz Júnior (Cônsul-Geral Adjunto), Bárbara Corrêa Pontes, Miriam de Souza e Cátia Reis (integrantes do Board Focus Toronto).

Com cerca de 60% da população brasileira no país, Toronto é o epicentro da nossa presença no Canadá, onde, estima que residam cerca de 120.000 residentes. Nada mais natural, portanto, que Toronto venha a sediar o Focus Brasil na primeira semana de setembro, coincidindo com as celebrações do mês do Brasil.

Entretanto, a característica do Focus Brasil Toronto será de abrangência nacional, focando na diversidade e múltiplas características das atividades de brasileiros no país. 

Também foi definido na primeira reunião do Board de Premiação do evento, que todas as regiões onde vivem expressivas Comunidades Brasileiras – Quebec, Montreal, Ottawa, Calgary, Edmonton, Winnipeg e Vancouver – serão incorporadas ao processo de reconhecimento de talentos e relevantes serviços prestados à comunidade brasileira no Canadá.

Scroll to Top